segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Artes com Jornal

Vim postar para vocês uma arte diferente, fiz essa escultura em jornal para colocar na parede principal da minha sala que é pintada de preto. As fotos não ficaram muito boas, mas dá para se ter uma idéia, de como ficou. Eu fiz utilizando, arame, jornal cola e tinta spray prata. É bem simples de se fazer e achei que ficou um efeito muito legal, você corta o arame uns 50cm, corta o jornal da largura de uns 5cm, passa cola branca diluida em agua, e faz os rolinhos, após é só fazer a modelagem um a um, depois unifica ou com arame mesmo ou fita crepe que foi o que utilizei. Para finalizar a pintura com spray. Depois vou postar uma foto da sala com os móveis para que vejam o ambiente completo. Beijinhos!!!



23 comentários:

  1. Ficou lindoooo...
    super original!!!!
    parabéns!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, que criatividade, sua sala deve ter ficado um charme! bjos

    ResponderExcluir
  3. Patrícia,
    ahei linda e super criativa.
    Adorei!!!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida,
    Como está. Espero que muito bem...
    Gostei muito desse trabalho artístico. Ficou bem diferente! Andas muito "arteira"...
    Ah! no meu blog tem um selo muito fofo sobre nós mulheres bem resolvidas, que dediquei a todas as amigas blogueiras, se quiser pode retirar, ok? Até a próxima.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. OI Patrícia, que idéia original e interessante. E muito bonita e o principal, gasta-se bem pouquinho para fazer esta arte. Fica com parede vazia quem quer, não é mesmo? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muita imaginaçao e criatividade...eu gostei muito !! :)

    jinhos

    xana

    ResponderExcluir
  7. Eiê, brigadão pelo carinho, estou aqui com muito prazer.Estas esculturas em jornal são muito belas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. agradecida pelo carinho!!!
    Seja feliz.... bjokas, Cátia

    A amizade é assim:

    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!

    ResponderExcluir
  9. agradecida pelo carinho!!!
    Seja feliz.... bjokas, Cátia

    A amizade é assim:

    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia!
    Que linda ficou a parede da sua sala!
    Parabéns pelo trabalho! Logo aparecerá encomendas, pra q vc faã na cassa de outras pessoas! Boa Sorte!
    Beijokas da To^^

    ResponderExcluir
  11. Olá Patricia...
    Bem que grande trabalheira! uau! Ficou super original.
    Os meus parabéns!
    Beijocas e bom Carnaval.
    Margarida Tanganho

    ResponderExcluir
  12. Olá Patricia,

    Chama-se a isto CRIATIVIDADE!!!
    O que com o seu Talento...só podia ter um resultado espectacular como o que está á vista, parabens!
    Um abraço para si,
    maria lemos

    ResponderExcluir
  13. adorei suas caixinhas bem coloridas, e um trabalho perfeito, gostei muito tambem desta escultura com jornal. parabens

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da idéia e do resultado...lindo!

    ResponderExcluir
  15. Olá Patricia...mais um trabalho teu super original.
    Bjokas e bom Carnaval!
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  16. Oiê, vou adorar entrar no desafio literário e aproveitando deixei um prá você no blog. Bjão

    ResponderExcluir
  17. ola patricia tenho no meu blog um desafio para ti beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Olá querida.
    Passei para te desejar uma óptima semana e um Carnaval divertido!
    Lindas as novidades!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  19. Olá Patricia, bem eu adorei essa escultura, tão simples e tão bela, acho que deve ficar um máximos na sua sala, e em qualquer sala ficaria bem, as cornucopias resultam sempre lindamente, obrigada por continuar a visitar o meu blog, ando meia sem vontade de voltar as artes, mas tenho de ganhar força e continuar porque é como uma terapia. Continue assim Patricia são lindos os seus trabalhos, beijossssssss

    ResponderExcluir
  20. engraçado, Patrícia... se vc não tivesse dito q era de jornal, eu não notaria! mas sendo prateado e eu sabendo que é de jornal fica com cara de jornal sempre q olho, pelo menos na foto pequena. Ampliando a foto fica mais legal. Dourado então fica perfeito! Gostei muito e deve ser super gostoso de fazer. jornal com cola diluída e tinta spray... é algo pra se fazer numa tarde livre, e curtir bastante! Muito bom!

    ResponderExcluir
  21. Oizinho,
    Amiga tem mais um mimo,para você no meu blog, veja se gosta, ok?!
    Quando vai aparecer?!....
    Bomfds.
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog.
    Tudo de muito bom gosto. Eu inaugurei o meu esta semana. É muito legal fazer contato com grupoa afins.
    Me visite qdo tiver um tempinho.
    Abraço
    Dany Rocha

    ResponderExcluir
  23. Oi Patrícia....Nossa ficou linda,e bem original...Gostei bastante,quem sabe um dia eu tente fazer já que tenho um monte de jornais aqui,sem utilidade..
    Bjos,uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...