domingo, 8 de fevereiro de 2009

Selinhos...

Oi Meninas mais uma vez um grande sumiço não é mesmo, e que tenho tido alguns probleminhas familiares e que não tem sido muito facéis de resolver, mas tenho fé me Deus que tudo acabará bem, mas agradeço a todas por sempre lembrarem de mim.
Veja quantos selinhos lindos eu recebi:

O selinho “one lovely blog award”, Super fofo recebi da Luciana do Blog: http://lubijouxmg.blogspot.com/, ele está recheado de boas idéias, muito charmoso!!!


Consiste em pensar nas amigas. Não as escolher - simplesmente Deus a colocou em minha mente . "Sua vida está nas mãos de Deus, pois ele cuida de você". (repassar selo e texto).

Os três selinhos acima recebi da minha grande amiga do mundo virtual e também do mundo real Ana Lúcia do Blog: http://arteeefeito.blogspot.com/, nem precisa de dizer que é um blog, super cheio de coisas boas, artesanato, culinária, decoração, crianças, etc...
Obrigada amiga por sempre se lembrar de mim!!!
Repasso os três selos a todas as minhas seguidoras que ainda não os tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar...