domingo, 1 de março de 2009

Selinhos

Oi Amigas que saudades de todas vocês!!! Não fiquem brava com mais um sumiço, e que fui passear e descansar um pouco nesse carnaval, no próximo post mostro as fotos para vocês! Vejam quantos selinhos da minha amiga Ana Lúcia do Blog: http://arteeefeito.blogspot.com/



Adorei esse, realmente a Ana Lúcia tem razão, somos todas mulheres bem resolvidas, trabalhamos, cuidamos da casa, de filho, marido, do blog, e outras coisas mais e estamos sempre com um sorriso amigo, um abraço carinhoso e muita vitalidade para levar essa vida louca e corrida de uma mulher bem resolvida.


Repasso todos os selinhos acima para todas as amigas que sempre estão aqui presente e a todas a seguidoras.

9 comentários:

  1. Olá amiga
    Já tinha saudades!!
    Beijos grandes
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Patricia,
    Aproveito para desejar um resto de boa semana e um óptimo fim de semana cheio de trabalhinhos lindos para mostrar. Queremos ver!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Espero que esteja bem!!
    Vim lhe comunicar que tem mimos e desafio para você no meu blog. Passe por lá e confira, ok?
    Parabéns pelo dia de hoje!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. e tem + selinhos pra vc no meu blog! =)

    ResponderExcluir
  5. Amei teu cantinho, Você faz trabalhos lindos! meu blog é o http://prazernoquefacocomamor,blogspot.com/ me visita! Um início de semana perfeito pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Paty fofa!!

    Muito obrigada pelas palavras!!!

    E sei que vou melhorar, tenho muita fé e saber q posso contar com pessoas maravilhosas como vc me ajuda muito também!!

    E olhar as coisas maravilhosas q vc faz, já é uma terapia pra mim!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,
    Anda sumida mesmo.
    Obrigada pela visita e que bom que gostou das flores. Elas são suepr fáceis de fazer e dão um efeito bem legal.
    Beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Cadê você? Sumiu... estou preocupada e com saudades. Dê notícias, ok?!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...