domingo, 8 de fevereiro de 2009

Desafio Literário

DESAFIO LITERÁRIO

Recebi da amiga Dani do Blog:http://artesdidani.blogspot.com/ ,
Um desafio muito legal vejam só!!!
Agarrar o livro mais próximo.
*Abrir na página 161.
*Procurar a quinta frase completa.
*Colocar a frase no blog.
*Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
O livro que estava mais próximo era do Paulo Coelho " Na Margem do Rio Piedra eu sentei e chorei", estava a caminho da minha bolsa para emprestar a uma amiga e frase é essa:
_ Espero que você aceite seus dons _ respondeu o padre. _ Porque nem sempre é assim, como nos ensina a história. Osíris é esquartejada no Egito. Os deuses gregos se desentendem por causa de mulheres e homens da Terra. Os astecas expulsam Quetzalcóatl. Os deuses vikings assistem ao incêndio do Valhalla por causa de uma mulher. Jesus é crucificado. "Por quê?"
Agora as 5 amigas que eu indico para esse Desafio são:

4 comentários:

  1. Olá Patricia, como vai eu estou um tanto sumida e tenho que pegar uns selinhos que vc me deixou, te agradeço tá! É que estou um tanto atarefada com os preparativos do aniversário de minha pequena, masassim que sair dessa fase as coisas vão se tranquilizar....

    Ah, não precisa nem dizer que tudo o que você faz é lindo né......

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia!!!
    obrigada por lembrar de mim!!!!
    Então ... a troquinha foi bem concretizada e realmente é uma delicia conhecer as pessoas, né!!!
    A Ana me contou que você estão olhando um encontro das blogueiras de Bh, né!!!!
    Acho que vai ser ótimo mesmo!!!!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, obrigada pelo desafio, assim que puder vou postar e fazer a brincadeira. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Patrícia, conheci o seu blog e gostei. Quero participar deste desafio também
    bjs e boa semana.


    www.esteemeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...