domingo, 11 de janeiro de 2009

Revista Inspirarte

Olá queridas amigas, desculpem pelo meu desaparecimento, é que estavamos mudando a empresa de internet a cabo, e ai fiquei sem computador todos esses dias, tenho várias novidades que aos poucos vou postar, e visitar meus queridos blogs amigos.
Essa novidade abaixo e que fiquei imensamente feliz com o convite dessa maravilhosa revista de artesanato, onde algumas amigas, já conhecem, eles pediram a colaboração para as caixinhas
Tetrapak, tudo isso devo também a um agradecimento em especial a uma grande amiga do blog: http://artesdatata.blogspot.com/, que foi através do seu pap que começou a minha criação.
Obrigada Cátia você tem um blog incrivel.
Esse é o site da revista http://inspirarte.info/



15 comentários:

  1. Parabéns amiga ,bem mereces...
    Já estava com saudades dos teus posts.
    Beijinhos
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Nossa Patrícia á podendo enh...

    Parabéns viu, isso é reconhecimento de seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oiê PAtricia,
    Que chique heim?!?!
    muito agradecida por mencionar meu cantinho.... vou repassar para a Lucinda, que fez a reciclagem em cx de leite e me passou para poder montar o pap....
    Estou muito feliz!!!!
    Parabéns para vc!!!!
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,
    Que bom receber notícias suas. Então saiu a publicação das caixinhas na revista... Legal?!!!
    Aguardarei o seu telefonema essa semana.
    Boa semana,
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olà adorei o seu blog ;eu gostava de saber fazer assim umas coisinhas para mim sao lindas beijinhos passe por o meu blog mas e so de ponto de cruz .

    ResponderExcluir
  6. Patrícia, venho todos os dias aqui, amo tudo o que vc faz, é abençoada. Merece todo sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga vim retribuir a visitinha e agradecer o carinho,amei seu cantinho,parabéns pelos belos trabalhos!

    ResponderExcluir
  8. olá minha linda!!
    Primeiro quero te desejar um Super 2009!! e mais sucesso, que ao que ao que ao meu ver já está a ser um grande começo de ano! merecido!! és uma artista de mão cheia.
    Beijinhos
    Mirian

    ResponderExcluir
  9. ola patricia
    obrigada pela visitinha e dou-lhe os meus parabens pelo seu tem trabalhos lindos
    beijos e boa semaninha

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia!!!!
    meninaaaa .... parabéns .... que legal!!!!!
    fico feliz por você!!!!!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  11. Patrícia,
    parabéns amiga!!!
    Tá chique, heim?!?
    Quando você tiver o endereço no bairro União, me passe, por favor.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Patricia,

    É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido!!! Parabéns!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Olá Patrica, nao me recordo se passei para agradecer seu comentario, bom se ja agradeci estou eu a te agradecer novamente!
    Estarei sempre por aqui acompanhando seus lindos trabalhos!
    Beijokas
    Sayonara^^

    ResponderExcluir
  14. Olá, Patrícia!
    Parabéns!!
    Muito legal ver o trabalho reconhecido, né?
    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    não sei como mas este artigo tinha-me paasado ao lado,ou seja, ainda não o tinha visto... me desculpe!
    Parabéns pela participação e reconhecimento dos seus trabalhos...você merece!
    Bjkas
    Isa

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...