segunda-feira, 18 de março de 2013

Painel Safari para Meninas, decoração de quarto de bebê, Decoração Safari, Painel Safari, painel safari, safari, painel quarto de bebê, painel infantil, quarto menina, aplique safari, galho de árvore, macaco, leão, girafa, elefante, mdf, quarto safari, decoração safari, decoração de quarto menina

Painel Safari para meninas.
Esse painel foi feito para a Andressa de São Paulo.
Painel em MDF 6mm totalmente pintado a mão.
Se quiser me envie por e-mail o cep e  calculo a taxa de envio.







Um comentário:

  1. ola patricia meu nome é Tamires me interessei muito com seu painel de mdf com o tema safari.
    Você poderia me enviar um email com o orçamento e imagem dos que vc ja fez?


    Meu email e: tamiresbittencur@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...