sábado, 23 de agosto de 2008

Caixinha Moranguinho






profile editor

7 comentários:

  1. Está linda esta moranguinho!
    Quarquer menina acha esta tela um fofura!Até eu que sou grande!!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia,
    Obrigada pelas tuas carinhosas palavras.
    Quanto a esta caixa é maravilhosamente linda e os motivos estão francamente magníficos.
    Adorei também as telas do "post" abaixo, pois são lindas demais!!
    Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderExcluir
  3. Ola linda
    obrigada pela tua visita e pela tua inscrição na minha troquinha. Ja estas na lista. quando sair os pares eu aviso :)

    Esta caixa esta um espanto, amei.

    Jokitas

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Preciso que passes por favor no meu cantinho e que digas com que parceiras queres calhar na minha troquinha.
    Obrigada.

    Jokitas

    ResponderExcluir
  5. Já estás inscrita na troca agora só tens que a publicar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo os seus trabalhos e as idéias de decoração são geniais.
    Estamos participando da troquinha da Maria e quem sabe no sorteio a gente se encontre. Será legal!
    Visite sempre meu blog. Será bem vinda.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
    E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

    Jokitas

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...