quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selo esse Blog é uma Jóia



Quem me ofereceu esse selo foi a Lu do Blog:http://construcaodesonhos.blogspot.com/ Um blog recheado de coisas lindas!!! E também a amiga Elaine do Blog:http://nanaarts.blogspot.com/ que também tem lindas artes!!!

Obrigada as duas fiquei muito feliz com o carinho!!!


Tenho que falar de 8 coisas que quero e que sonho:

1 – Que toda a minha família tenha muita saúde.
2 – Que sempre tenho os amigos a minha volta.
3 _ Que nossa familia seja muito feliz.
4 – Adquirir o sucesso profissional.
5 – Cidades menos violentas.
6 – Nosso mundo que menos poluição.
7 – Muita muita paz a todos.
8 – E muito, muito amor!
Agora repasso para as amigas:

Obs: O correto seria passar para 16 amigas, mas quase todas já tem, então quem ainda não tem é só pegar, ok!!!

2 comentários:

  1. Oi Patricia...obrigada por este miminho e de se ter lembrado de mim! Mal possa irei dar-lhe seguimento,ok?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Olá patricia, obrigada pelo miminho e de se ter lembrado de mim.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...