sábado, 5 de dezembro de 2009

Kit bebê menina borboletas porta algodão porta cotonetes etc...

Oi Meninas, esse kit ainda não é para a minha bebê Giovana, fiz já algum tempo e só hoje estou trazendo para que vocês possam apreciar, fiz com pintura totalmente a mão e apliques de borboletas em MDF também pintadas a mão.
Está peça está fazendo o maior sucesso já tive outras encomendas da mesma, e muito gostosa de fazer.
Em breve trarei mais novidades!!!
Estou aos poucos atualizando as minhas visitas ok!!!
Beijinhos e lindo fim de semana para todas!!!






12 comentários:

  1. Olá,antes de mais queria-lhe dar os parabéns pela sua bébé,e desejar-lhe muitas felicidades.
    descobri o seu blogue há pouco tempo e fiquei encantada com as coisas lindas que voçê faz. Este conjunto está magnifico.
    Visite meu blogue,(maniasedesabafos.blogues.sapo.pt),não espere encontrar coisas tão bonitas quanto as suas,ainda sou caloira. Beijinhos Xana

    ResponderExcluir
  2. Olá Patria! que beleza de kit.Passei por aqui para lhe parabenizar e deixar um beijão. MÁRCIA

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai que coisinha mais cute, Patrícia! Dá até vontade de arrumar uma filhinha, rsrsrs... Adoro seu trabalho, to cada dia mais maravilhada com tanta coisa bela, não me canso de vir aqui e olhar...

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Gostei muito, tanto da caixa zoo quanto desta kit bebê, "fofex" - como diz a Vitória. E para Giovana, já escolheu o tema? E você vai fazer muitas artes para ela? Dê um beijinho na Isa.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia,Boa tarde!
    Olha to sem palavras pra elogiar este kit...menina lindo demais...parabens...
    Abraços Josi

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia, vim agradecer a sua amável visita e comentário, e gostei de ver a quantidade de peças lindas que realiza, meus parabéns!!
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Patricia,

    esta peça está simplesmente um encanto.
    Ficou fantástica, muito linda e pormenorizada com muito bom gosto. parabéns.
    Bom fim-de-semana.

    Susie L

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estamos a organizar um leilao que esta ja no inicio, se poderes doar alguma peça, agradeçiamos muito, basta enviares a foto da peça para o nosso e-mail
    saturnods@hotmail.com, se alguem licitar a tua peça, teras que enviar para essa pessoa, se ninguem licitar a tua peça ela continuara tua, se nao tiveres nada para doar, podes sempre licitar alguma coisa la.
    Bem Haja estamos mesmo a precisar de pessoas solidarias
    Obrigado
    Uma galaxia de beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito,parabéns
    Tenho um desafio para ti no meu blog
    Bom fim de semana e bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhosa, Patrícia!
    Tem que fazer sucesso mesmo...
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Olá vim visitar o seu blog e aproveito para apresentar o meu novo blogue de vendas de madeiras para artes decorativas:

    http://maniadascompras.blogspot.com

    Visite e aproveite os preços de lançamento e Packs Natalícios.
    Beijos e Boa Semana
    Feliz Natal

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...