terça-feira, 30 de junho de 2009

Reciclagem caixinha de papelão com decoupage

Oi Meninas, enquanto vou terminando mais uma encomenda de lembrancinhas de aniversário, o que fico muito feliz!!! Venho para mostrar um trabalhinho de reciclagem.
Era uma caixinha pequena de papelão, que fiquei morrendo de dó de joga-la no lixo, então pensei vamos reciclar!!!
Fiz um trabalho de decoupage com guardanapo e acabamento em verniz.
Não ficou fofa? Agora já tem um destino, vou guardar meus cartões e etiquetas, espero que gostem.
Estou com outras idéias em mente para reciclar mais caixas, desta vez maiores, vou começar a organizar meu ateliê, assim que tiver mais novidades, mostrarei para vocês!!!
Beijos!!!



2 comentários:

  1. Querida amiga
    É tão bom reciclar e a natureza agradeçe,também tenho que organizar o meu atelier,está um caos,mas o tempo é tão pouco!!
    Beijinhos grandes e boa semana

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...