terça-feira, 16 de setembro de 2008

Paliteiro Chaleirinha

Paliteiro com formato de chaleirinha.

7 comentários:

  1. Oi Patricia
    Obrigada pela visita. Agora já aprendi o caminho pode deixar que volto.
    Seu blog é lindo (é d minha cor preferida).
    Amei a chaleira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As parceiras da Troca do Mickey já sairam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Adorei ter saido com você no sorteio! Legal...
    * Vou colocar no meu blog "dados para troquinha", não é necessário seguir tudo é mais para ser ter uma idéia do que a amiga mais gosta, ok?
    Faça o mesmo, tá?!

    * Nos próximos dias envie por e-mail seu endereço completo, para que eu possa lhe enviar a troquinha dentro do prazo estipulado. Vou ficar aguardando.
    Logo enviarei para você o meu endereço. Pode aguardar.

    * Gostei dos seus últimos trabalhos. Fofos!

    Um abraço,
    Bom final de semana.
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Patricia o paliteiro está um miminho!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty
    Olha a intimidade. kkkk
    Brigadin pela visita.
    Uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty
    Agora já estou intima. kkkkkk
    Amo quando vc me visita.
    Venha sempre, eu venho, vc vai, ....
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oie... Obrigado pela visitinha em meu blog!!
    Meninas suas artes são belissimas.. Parabens!!
    Virei sempre visita-la
    bjus

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...