terça-feira, 30 de junho de 2009

Decoupage em tecido guardanapo infantil para escola

Oi Meninas, não aguentei esperar para postar essa decoupage em tecido com guardanapo, pois aprendi no blog da Cátia: http://artesdatata.blogspot.com/, ela fez uma video aula explicando como se faz essa técnica, eu adorei, super fácil de fazer e fica muito lindo, depois de pronto parece que fica plastificado, muito legal nem parece papel.
Para quem ainda não conhece não deixem de visitar, a Cátia é uma pessoa maravilhosa e está sempre pronta a ajudar, ela tem mais video aula, não deixem de conferir.
Obrigada Cátia por mais esse compartilhamento de conhecimentos, beijos!!!
Obs: Não fiquem com ciumes pois de todas as amigas blogueiras que conheço, nenhuma nunca me negou informação, por isso uma correção muito obrigada a todas, por serem sempre muito solicitas a todo tempo, beijos!!!



19 comentários:

  1. Oi Patrícia, muito legal mesmo, eu tb vi as dicas dela, digo, aulas né... tb fiquei tentada, assim que passar o inverno e o tricô me der uma folguinha vou me aventurar nestas lindas artes... Ficou uma gracinha este guardanapo...

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda amiga!!!

    bejão e ótima quarta!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Ficou bem feito o seu trabalho em decoupagé. Eu também assisti a aula vídeo da Tatá e até comprei a cola, mas ainda não tive tempo de testar a técnica. Assim que fizer apresento no meu blog.
    Abçs e boa quinta-feira.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia! fiquei muito feliz com sua visitinha e seu comentário! Volte sempre, será muito bem vinda! adoreii seus trabalhoss! Fiquei encantada com tudo! parabénss! virei seguidora! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia,
    que lindo ficou a sua decoupage em tecido! Adorei tb a reciclagem na caixinha de cartão!
    Beijinhos
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Ei Patricia!
    Adorei ver você lá no meu blog! Obrigada pelo elogio e pela prontidão em me ajudar!!!! è claro que eu aceito ... kkk ... qualquer dúvida vou correr aqui!
    Sua decoupage ficou linda. Eu também fiz algumas seguindo a aula da Táta!
    um grande beijo, Flávia

    ResponderExcluir
  7. OIE PATRÍCIA, VIM RETRIBUIR A VISITINHA E TBM CONHECER SEU CANTINHO... MUITO FOFO SEU BLOG AMIGA; SEUS TRABALHINHOS TBM SÃO LINDOS; PARABÉNS!!!
    BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    adorei os guardanapos.
    Nunca fiz decoupagem em tecido pois tenha a impressão que quando lavar sairá tudo.
    Mas gosto de ver .
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OLÁ Patti,
    qué feito de ti k nunca mais te vi no msn?
    Tens um prémio dedicado a ti no meu blog!
    Bjokas
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! E esse ursinho é mto fofo...bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Patricia, será sempre bem vinda no meu Barraco, ok.
    Usei tinta acrilica de tela com espessante liquido, que faz a tinta ficar massa e secar rápido, e o stencil e tinha de uma coleção de revista muito antiga que foi só montando. Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Olá Patrícia!

    Está muito bonita a decoupage na tecido!! Parabéns

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Esta peça está um mimo. Beijinho*

    ResponderExcluir
  14. están muy lindos tus trabajos te felicito!
    te invito a visitar mi blog:
    www.carolinamaraboli.blogspot.com
    un abrazo
    desde Santiago de Chile
    c@

    ResponderExcluir
  15. Passei por aqui para lhe desejar um feliz Dia do Amigo e quae anossa amizade continue firme e forte!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  16. patricia sou simone e amei a sua decoupage do ursinho0 na escola.
    Estou tentando comprar o guardanapo do ursinho na escola mais não estou consiguindo.Estou querendo fazer um trabalho de decoupage para os alunos do colegio CEAPS na semana das crianças Casa você possa me ajudar a adquirir este guardanapo ficarei muito grata. Prometo lhe enviar o fim do nosso trabalho. beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá,parabéns pelos seus trabalhos...
    São belíssimos, belíssimos ...
    Tudo de muuuuuuuuuito bom gosto !
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  18. Olá! Patrícia sou Shirley tb de BH, amei seus trabalhos são criativos e visivelmente feitos com muito capricho sou nova no blog(viladaarteartesanato.blogspot.com)dê uma olhadinha, mas não repare pois estou apanhando para montar o blog(não entendo nada)RSSSSSS.Bjs.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...