domingo, 14 de dezembro de 2008

Móbile Para Porta Tampinhas de Aluminio

Olá queridas amigas, desculpem a minha ausência, mas vou colocar todas a visitas em dia.
Trago para vocês, um lindo móbile com tampinhas de alumínio, essas tampinhas não foram recicladas, eu as comprei para fazer o móbile. ( Mas acho até que dá para aproveitas as tampinhas das latas de extrato de tomate, etc...)
Passei primeiramente o primer, para após fazer o risco e a pintura totalmente a mão.
Beijinhos a todas!!!






10 comentários:

  1. Olá Patrícia!

    Adorei o mobile, está espectacular! Parabéns

    Tenha uma óptima semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá
    Passei aqui para convida.la a participar no blog criativo blog premiado
    Se quiser participar vá a www.ventosdecoraward.blogspot.com

    e deixe um msg no comentário "usem e abusem do selo
    Beijokas e parabens pelos mágnificos trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Oizinho,
    Ficou delicado e diferente. Gostei muito do resultado e da criatividade...
    Boa semana, ah! me liga mesmo tá?!
    Abçs,
    Da amiga Ana


    "Oba! Papai Noel está chegando.Que ele traga bastante alegria para sua filha (linda) e harmonia para sua família".
    ---------*---------
    --------***--------
    -------*****-------
    ------*******------
    -----*********-----
    ----***********----
    ---*************---
    --***************--
    -*****************-
    !!!!
    !!!!
    !!!!
    !!!!
    !!!!
    ========

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia,

    ESPECTACULAR e muitissimo ORIGINAL este teu mobile!!! PARABÉNS!!!

    Bjs e uma excelente semana

    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Aiii...que lindo esse móbile...amei!!!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá acho ke não conhecia o teu blog, parabéns tens peças fantásticas, adorei e vou voltar mais vezes.
    Uma Feliz Natal e continuação dos trabalhos fantásticos :)

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Patricia,
    Muito obrigada pelas suas palavras tão simpáticase carinhosas!!!
    Está novamente de parabéns por mais este trabalhos eu simplesmente espectacular!
    Vimtambém desejar-lhe um FELIZ NATAL e um ANO NOVO espectacular.
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  8. oi, paty eu fiquei feliz pelo recadinho, mas estou desesperada,eu só consigo entrar no meu blog através do seu.; é isso mesmo? obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    O mobile ficou lindo,adorei.
    Beijinhos e uma óptima semana

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar...